Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Hoje eu só quero te esquecer!

7

A verdade é que ontem fui dormir pensando em você. Mas é verdade também que hoje eu acordei com uma imeeeensa vontade te esquecer! È isso mesmo, E S Q U E C E R !!!!!!!!!! com dez pontos de exclamações mesmo. Tudo bem, você foi, (foi, passado) especial. Eu gostei de você, você gostou de mim mas pelo visto foi só isso mesmo, nos gostamos. Hoje eu não quero nada só quero me perder de você. 

Hoje a vida ta muito chata sem você, é verdade mas não quero perder mais nada por causa de você. Por isso acho melhor te esquecer (ta bom já falei isso). Tomei coragem e separei todos aqueles presentes que você me deu, o nosso perfume também, os ursos de pelúcia também, ahh e os CDs que você deixou aqui em casa também. Pronto! Agora acho que esta mais fácil  te esquecer. E eu vou parar de falar de você também. Essa é a ultima vez desperdiçarei meu precioso tempo com você. 

Status? .... deletando você do meu pensamento, do meu celular, do meu Twitter e Facebook também e da minha vida e da minha mente e de tudo que me faz lembrar você ok ?! E as fotos? Que fotos? HAHAHA Tchau pra você, vou ali aprender a ser feliz! 

7 comentários:

  1. eitcha que essa postagem ta babado confusão e gritaria kkkkkk amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra esclarecer é a My world secrets q escreveu.hihihihi
      é que esse é o meu perfil pessoal..bju

      Excluir
  2. Que texto lindooooooooooooooooo! *-*
    me senti agora!
    seu blog tb é lindo *-*
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Nossa, que texto, mas que bom, isso é quase uma libertação.
    Seja feliz garota.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...