Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Dica: bolo colorido

4
Quem gosta de cozinhar vai amar e quem não gosta vai ter vontade de correr pra cozinha pra fazer!! Achei no blog Beleza Estranha um vídeo em que as meninas ensinam a fazer bolo colorido ou bolo arco-iris.  È uma dica super legal, fácil de se fazer. Eu ainda não fiz mas assim que eu fizer posto em primeira mão aqui. 


Você vai precisar de:
- massa de bolo ou massa pronta
- ovos
- farinha
- açúcar
- leite
- fermento em pó

- corantes alimentícios
- batedeira
- forma de bolo ou tabuleiro



4 comentários:

  1. EU acho lindo uma bolo assim... e nem é tão dificil de se fazer..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmila, tudo bem?
    gostei bastante da dica, acho uma graça esses bolos. Vou testar a receita.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Fica tão lindo , que não da vontade nem de comer AUSHUHAAUH :3
    http://www.derepentenaotemidade.com/ BEIJOS !

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...