Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Meme: complete as frases !

5


  • -
  • Sou muito solidaria, boazinha e as vezes não consigo dizer "não". As vezes vou fazer algo e penso nos outros primeiro e isso me prejudica muito. Mas graças a Deus estou aprendendo a dizer NÃO! 
  • Eu não suporto pessoas que se ofendem com tudo. 
  • Eu nunca fico descalça, nem no banho.
  • Eu já quebrei um objeto por raiva.
  • Quando criança eu queria ser professora e depois veterinária hahaha 
  • Neste exato momento eu estou desejando muito uma Câmera semi e um Notebook
  • Eu morro de medo quando passo por uma situação difícil ou quando faço algo escondido hahaha 
  • Eu sempre gostei de  ler e isso tem me ajudado muito.
  • Se eu pudesse seria rica hahahaha sonhar não custa nada!  
  • Fico feliz quando consigo ser organizada. Quando consigo algo que quero muitooooo! 
  • Se pudesse voltar no tempo eu mudaria algumas coisas, não falaria certas palavras, não confiaria tanto em uma amizade.
  • Adoro viajaaaaar! 
  • Quero terminar a faculdade, ser contratada pela empresa na qual sou jovem aprendiz. (#queromuiito)
  • Eu preciso ser mais organizada e economizar mais. hihi
  • Não gosto de chocolate, coca-cola, café, sopas, falsidade. 

5 comentários:

  1. A friend recommended me to your website. Thanks for the resources.
    Stop by my website Skip Bins Adelaide

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Compartilho várias das suas respostas.. também adoro viajar e preciso economizar mais :x hahahah
    O outro presentinho já chegou? Quando chegar me manda fotografia sua com eles, pode ser? Eu adoraria postar lá no blog :)
    beijos! <3

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Ludmila, tudo bem?
    Achei esse meme super interessante. Também sou muito solicita, e as vezes me prejudicava porque não sabia dizer não, mas eu te garanto, aprender a dizê-lo faz um bem enorme.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...