Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Wishlist de dezembro

0
Todo dia é dia de dar, ganhar ou se dar presente né?! Não precisa esperar datas comemorativas (aniversario, natal, dia das mães-pai) para presentear quem amamos. Pensando nisso fiz uma listinha com 8 presentinhos que adoraria ganhar! Vamos la: 


1- Livro Amenina do Vale (Bel Pesce) da Saraiva. Sim ainda não comprei esse livro, fui dando prioridades a outros e acabei não comprando. 

2- Nikon Digital Câmera. - Submarino. Acho que nunca precisei de tanto de algo como preciso de uma câmera hahaha (ta bom, sem exageros) mas como comecei a postar mais sobre livros no blog quero tirar fotos com resolução melhor né?! 

3- Bolsa Carteiro -  Loja da Daay. Fiquei apaixonada por essa bolsa quando vi. Ela é linda e parece ser super confortável! 

4- Mala Romero Britto -  Submarino. Viajar é sempre bom né?! Eu amo e sou exagerada, tipo muiito exagerada, sou daquelas que prefiro levar e não usar do que não levar e precisar hehehe.  

5- Capa pro Galaxy y -  Bless Pink. Já fiz um post falando sobre as capinha da Blesse Pink aqui no blog e a minha preferida que ainda não tenho é essa. Acho ela tão fofa! 

6- Ana e o Beijo Frances - Saraiva. Esse livro entrou na minha lista e to doida pra ler ele. 

7- Notebook Dell - Dell. Preciso muitooooooooo de um noot, como comecei na faculdade e os professores passam muito trabalho ele vai me ajudar muito. preciso pra ontem. 

8- Sapatilha da Insinuante. Achei ela na internet e achei tão fofa *-* 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...