Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Wishlist 2013

0
2012 já esta chegando ao fim, e com a chegada de um novo ano (temos essa mania de achar que só porque o ano é novo temos que mudar as coisas, fazer coisas diferentes, coisa que podemos fazer a qualquer momento, basta querer né?!)... como estava dizendo, fiz uma listinha com 5 coisas que quero vou fazer em 2013 : )


1- Terminar de ler a coleção Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta *-* Já li o primeiro e falei dele aqui.

2- Contando ninguém acredita, tenho 2 violões e não sei tocar, então espero que esse ano eu consiga me matricular em um curso e finalmente aprender a tocar. hehe

3- Conseguir (juro que vou tentar hehe) juntar uma grana!

4- Entrar no curso Excel

5- Conseguir estudar mais e mais e mais. Passar no 2° e 3° período de ADM! (Falei sobre ela aqui)

E vocês já fizeram suas listinhas?! 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...