Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Só eu

0
Só eu conheço e entendo a dor das minhas lagrimas. só eu conheço as minhas dores, as minhas reclamações, as minhas razões, os meus motivos pra ir e vir. sorrir e chorar. Talvez só eu saiba quem realmente sou. Ou não. 

Só eu conheço os verdadeiros motivos pra minhas dores de cabeça. Só que sei porque disse não quando todos achavam que deveria dizer um sim. Só eu sei o quanto realmente sofri calada, sem contar nem ao menos uma palavra pra ninguém. Só eu sei quando guardo algo que deveria falar e depois sofro, choro, me arrependo.

Só eu sei quem realmente se importa comigo e com o meu bem estar. Só eu sei quem realmente largaria tudo por mim. Só eu sei quem mesmo distante se preocupa comigo. Só eu seu quem realmente acredita que sou capaz, que posso vencer. Só eu sei o quanto já tentei agradar as pessoas e como sofri com isso. 

Eu só não sei do meu futuro. Isso eu não sei. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...