Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Viajar

3
Hoje e se possível sempre eu quero viajar. Quero sair desse lugar sem ter hora pra voltar. Viajar renova, faz você mudar, pensar diferente, pensar novo, falar o que pensa sem liga pro que vão pensar, faz você conhecer todos os seu limites, faz você encarar todos os seu medos, faz você aprender a lidar com a solidão, faz você criar e cria e renovar, faz você não ser tão tímida, enfiar a cara mesmo sendo chamada de intrometida. 

Viajar faz você mostrar para todos e para si mesmo que você não depende de outras pessoas pra realizar seus sonhos, desejos, vontades. Faz você mostrar pra si mesmo o quanto é forte. 

Viajar faz você mudar, enriquecer, da valor a pequenas e grandes coisas. Faz você sentir saudades daquele irmão que você vive chamando de chato, do vizinho que vive escutando as musicas maluca dele, de ter que lavar a louça, das broncas da sua mãe e da sua vó mandando você comer. Viajar faz você usar a mesma roupa por vários dias sem reclamar, faz você tirar foto de tudo que vê, faz você aprender a arrumar uma mala somente com o necessário pra alguns dias, faz você comer o que não gosta, faz você ser apenas você.  

Viajar faz você crescer, faz você viver. 

3 comentários:

  1. Viajar faz você viver....concordo.
    As vezes eu viajo,não fisicamente mas em pensamento...é tão bom rsrsa

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. quando eu sinto isso eu vou para a Ilha de Paqueta :')

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito e se pudesse pelo menos um final de semana por mês ou nas férias estaria em lugares diferentes..

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...