Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Amizade!

3
Amigos verdadeiros e sinceros sempre deixam saudades.
Mesmo estando longe, estão tão perto
Imaginando como seria se estivessem juntos.
Zombam uns dos outros, choram juntos.
Amigos de todas as horas
Dariam tudo, ou quase tudo pelo outro.
Entrariam em qualquer briga sem querer saber das consequências. 

3 comentários:

  1. agora sim... depois ve se o meu ta bom. rs..
    a proposito, uma fofura esse post é isso emsmo, tu que criou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk agora (2013) que vi esse cometario viii! ele tinha ido pro spam! acho que foi eu que criei siim num lembroo kkk

      Excluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...