Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

19 anos de Chatice!

2
Dia 26 de agosto (domingo) completei mais um aninho de vida! Heeeeeee!!! (O motivo pelo qual amo o mês de Agosto). Como diz meu pai: 19 anos de chatice! (Sim, eu sou chatinha, ciumenta, um pouco legal e muito mais).  

PARABÉNS PRA MIIM!


Agradeço a todos que lembraram e aos que não lembraram ; )


2 comentários:

  1. aaaaaah n dei parabéeens, vc adora osa né?? #eca
    HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu amo LILAAS Vii!
    Mas foi festinha surpresa entãoo nem posso reclamar né! kkk : ))

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...