Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

De repente!

1
De repente você chegou mexeu com meu coração, mudou meu pensamento, as minhas expectativas sobre o amor. Mudou minha pequena e simples vida. Fez meu coração acelerar, minha mente flutuar, e nas nuvens eu chegar. Fez eu ficar com vergonha, ficar morta de ciumes, te xingar e depois te ligar. É eu tenho que confessar, você conseguiu me conquistar. Eu não quero você mas dizem que depois que te conheci até meu sorriso mudou. Não, não vou admitir, não posso admitir, não quero admitir que com você quero partir. Caminhar de mãos dadas como nos contos de fadas. Faço qualquer coisa pra não te perder e espero que você também seja capaz de fazer. Vamos fugir sem olha para traz, sem pensar no que irão nos falar. Vamos nos amar até onde durar. Descobri que estou viciada. Viciada no teu abraço, na tua proteção de segurar sempre a sua mão. Não! Eu não estou apaixonada. 

Um comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...