Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Você

0
Nesse momento os meus olhos se fecharam e lagrimas desceram. Estava completamente confusa e magoada comigo mesmo. Como pude ser tão burra? Como me deixei levar assim tão fácil? É mais uma vez me decepcionaram, acabaram comigo, mentiram e só me usaram.

Eu não queria acreditar que isso estava acontecendo novamente, é horrível se sentir usada e era assim que estava me sentindo. Eu não queria demonstrar mas as lagrimas não paravam de rolar. O choro não me largou por dias, semanas e meses. Foi difícil te olhar e não te tocar, sentir seu cheiro e não te abraçar. 

Por inúmeras vezes ensaiei exclui seu numero, te exclui das redes sociais, me desfazer de todos os presentes que havia me dado, apagar todos os momentos, todos os "eu te amo" falsos que me dizia. Mas sempre me faltava coragem. 

Eu precisava me conformar de que você não era o cara "certo" para mim. Alias, não existe caras certos. Minhas amigas me avisaram, me aconselharam e por você eu as deixei, preferi  você, você e só você e isso me dói mais ainda. 

Eu só queria morrer.

Sabe o famoso arrependimento? É ele veio me visitar. Sabe o tal choro? Ele não quer me abandonar. Sabe a tal culpa? Só me faz sentir pior. Eu só fiquei com as lembranças de tudo que foi bom, de tudo que aproveitamos. 

Não sei se vou aguentar... é muita dor. 
Mas vou vivendo por que a vida não para e querendo ou não ela nos obriga a continuar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...