Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Sonhos

0
As vezes nos perguntam ou nós mesmo nos perguntamos qual é o nosso sonho. Isso as vezes me deixa muito confusa sabe, são tantos que nem sei o que responder. Isso complica mais quando chegamos aos 16/17 anos é uma verdadeira loucura! Eu quando pequena queria ser professora sabe, adorava dar aulas pras minhas bonecas e principalmente pros meus alunos imaginários (nem vem, não sou maluca e todo mundo  falou sozinho um dia né) Depois fui crescendo e descobri que ser professor não é tão fácil quanto se imagina. É uma profissão linda que requer muito paciência e amor, falo de amor mesmo, quele que ultrapassa dificuldade e vence. Então cresci, mudei, acho que amadureci e descobri que vou ser uma administradora mesmo não sendo muito fã da matemática sabe, é que ela não vai muito com a minha cara, mas prometi a mim mesma que a conquistarei. Respondendo a pergunta do post, o meu sonho mesmo é ser feliz e ser sempre fiel a Deus, esses deveriam ser o maior sonhos de todos. Outro dia respondi essa pergunta dizendo que gostaria de mostrar aos outros a minha vitoria mas parei pensei e .. não quero mais mostrar aos outros e sim a mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...