Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Diferente

0
Tudo que eu mais queria era ter a oportunidade de fazer alguma coisa diferente. Mas tudo que eu posso fazer é imaginar como as coisas teriam sido, se eu tivesse feito tudo diferente; se eu escolhesse outras opções para mim; Se eu tivesse pensado mais em mim, se tivesse falado o que penso e não o que agradaria os outros; Se eu tivesse coragem de enfrentar os meus medos acho que não me arrependeria como me arrependo; Eu queria ter coragem de tentar, mesmo que me arrependesse. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...