Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Minhas Gatitas

0

Minhas, minhas e sempre minhas.... Pois os momentos com vocês são incomparáveis, os erros com vocês irreparáveis, as lágrimas com vocês, os risos com vocês, as demonstrações de afetos, as demonstrações de desafetos, as brincadeiras e palhaçadas, as conversas sérias, as orações, as viagens, os desabafos, enfim cada momento é O MELHOR e ÚNICO ao vosso lado, de tantos escolhi vocês para poder compartilhar tudo o que se pode dizer e aprender da VIDA =) minha vida se resume em vocês, minha AMIZADE sincera pode contar que sempre terão. EU AMO VOCÊS ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...