Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Wishilist: Series

4

 A serie Shopaholic foi escrita pela Sophie Kinsella. Já tinha visto o filme "Os delirios de consumo de Becky Blom" mas nem imaginava que tinha os livros também! 







Uma amiga me recomendou e emprestou Sussurro (resenha dele aqui) o primeiro livro da serie Hus, hush. Logo, fiquei com vontade de ler a serie toda.  

Nos blogs que acompanho sempre leio sobre a Meg e estou ansiosa para ler uma serie dela, então escolhi essa que é pequena. 



4 comentários:

  1. eu to sem tempo p. ler e ver series =/ to p. morrer, curti sua lista amg *-*

    O tudo que se pode ler agradece sua visita e vem lhe contar que tem post novo sobre lindos look de tons verdes, comenta o seu preferido lá rs
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii ler é tããão bom, ja viciei se deixar perco madrugadas lendo hehe

      Excluir
  2. Minha Wishlist também tem a Sophaholic e a Cabeça de Vento... mas minha Hush Hush só falta Finale.

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...