Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Carta para Deus

12


Querido deus, hoje não quero reclamar, apesar de querer muito. Essa historia de não reclamar ainda é confusa, essa vida é confusa. Não estou reclamando, Só comentando. Na verdade nem sei porque estou escrevendo essa carta. Alias, acho que sei. Estou confusa, tipo MUITO confusa. Deus, ano passado muitas coisas aconteceram, teve coisas que relevei e até esqueci mas teve coisas que ainda me atormentam e que fazem me coração sofrer. É como se eu quisesse lavar um copo muito engordurado  passo bastante detergente pra gordura sair e ela não sai. Assim se encontra o meu coração. Sei que muitas pessoas devem me chamar de chata e me achar ruim por estar sempre voltando a esse assunto. Mas o que posso fazer se ainda lembro com muita tristeza do que aconteceu  Só agora pude entender o poder que as palavras tem. Foram palavras Deus, que causaram toda essa dor e rancor. Agora posso entender porque tu diz sempre: “amai-vos uns aos outros como se fosse a si mesmo”. Não posso deixar de agradecer pela família, apesar de tudo eles tem sido meu porto seguro. Pelos poucos amigos, mas verdadeiros. Quero também agradece-lo pela looooooooonga paciência, é que as vezes falo demais e posso ter te magoado, me perdoe. Me desculpe também por as vezes ser tão rebelde, fazer e depois se arrepender. Ir e querer voltar. Eu queria te pedir pra realizar todos os meus sonhos mas só quero te pedir força e sabedoria. Força pra quando eu querer desistir e sabedoria para sempre fazer as escolhas certas. Deus me ajude a lidar com todas as pessoas que estiverem no meu meu caminho, me de paciência para entende-las e palavras certas pra falar com elas. Deus permita que por onde eu passar eu possa deixar um bom perfume, para que quando eu voltar possa colher belas flores. Ai, é tanta coisa.... Deus meu papel esta acabando mas vou continuar essa carta no meu pensamento pois sei que tu sempre estarás me ouvindo.

Eu te amo. 


12 comentários:

  1. Oi Ludmila, tudo bem?
    Bela carta, e de fato ele sempre estará te ouvindo. Força.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse seu texto calhou com o momento em que eu estou vivendo, e mais ainda me fez repensar minha relação espiritual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que boom Jessica! ÀS vezes a cabeça parece que na um nó né?!

      Beijoos : )

      Excluir
  3. Mas que lindo seus textos, faço dele as minhas palavras " permita que por onde eu passar eu possa deixar um bom perfume, para que quando eu voltar possa colher belas flores".
    Você leva jeito para a escrita Lud ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post...muito inspirador, e pode ter certeza que ele ouviu e vai realizar todos os seus sonhos...

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo desabafo.. Amém mesmo né.. tudo vai ficr bem, não reclame, mas continue desabafando com ele..

    Tem sorteio no blog tudo que se pode ler, pelos seus 3 anos, participa? *-*
    http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-3-anos-do-tudo-que-se.htm

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vii...

    Já estou participandoooo!!

    ResponderExcluir
  7. Lud.. cade seus posts? eu gosto!!!
    anda lendo tm e esquecendo de postar?

    Não esquece do sorteio que ta rolando no meu blog em, são cinco anéis super fofos, a cara de qualquer/toda blogueira, mais as pulseiras, sem falar no brinde surpresa *o*
    Continue visitando o Tudo que se pode ler, eu estarei sempre aqui, beijos verdes.
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que fofaa! *-* brigada Viii! fiquei feliz de saber que você gosta! Nossas as vezes da uma preguiça de postar : ( e tb quero fazer post que levam fotos e como to sem maquina fico desanimada, mas vou voltar : )e as vezes fico triste demais e não quero so escrever sobre tristeza ou as vezes tenho ideias mas não consigo coloca-las em pratica.. mas vou voltar, essa fase vai passar!

      Excluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...