Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Vou embora

1
Não se espante se algum dia você me procurar e não me achar. Não se preocupe se você me ligar e eu não atender. É que ta difícil viver aqui, viver como o mundo vive. Ta difícil ter que suportar tanta coisa que, falando serio, nem sou obrigada e se não sou obrigada não vou mais suportar. E alem do mais eu to cansada disso aqui, de uns tempos pra cá o mundo, as pessoas, as coisas estão ficando estranhas, diferentes. 

Por isso vou embora e vou deixar tudo isso para traz. Não adianta me pedir pra voltar pois nada me fará mudar. To precisando sair por ai sem rumo, como vemos nos filmes mas nunca temos coragem de fazer, então, decidi tentar. Vou me aventurar. Conhecer novos caminhos, novas pessoas, novas culturas. 

Talvez eu aprenda algo, talvez eu não aprenda nada. Talvez eu consiga me encontrar comigo mesma. Talvez eu sinta falta de tudo isso e volte. Talvez eu não sinta. E se eu não sentir só nos restara os bons momentos. 

Um comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...