Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

E de repente

2
E de repente as lagrimas rolam pelo seu rosto sem você saber explicar. De repente você se sente a mais idiota do mundo, quer sumir e até mesmo se matar. De repente da vontade de gritar pro mundo tudo que ta engasgado. E de repente você quer deixar para trás aquilo que você mais ama. De repente mesmo você lutando sua crença vai se diminuindo. 

O pior é a angustia que parece que gruda no coração e não quer mais sair. E por um instante nem nós mesmo nos entendemos. A boca não consegue falar o que o coração quer expressar. Uma angustia incontrolável que nem mesmo um abraço apertado consegue afastar. De repente as pessoas se afastam de você ou você se afasta, quer ficar sozinha, não quer ver ninguém. 

De repente você chora mais ainda por que os dias se passaram e parece que não sentiram a sua falta. De repente você se pega falando sozinha, querendo entender o porque de tudo isso. De repente você percebe que não depende de você pra tudo mudar. Que pra onde quer que você vá as lembranças vão te acompanhar. A angustia sempre existira. 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaai não se sinta assim.. hje eu acordei extremamente feliz, quero passar essa felicidade para todos! fica bem..

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, recebii um pouco dela aquiii :))Brigada Vii

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...