Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Você faz falta

0
Esses dias me peguei pensando em você, lembrando de nós dois. Bateu uma saudade sabe?! Aquela que vai la no fundo do coração e faz descer uma lagrima pelo seu rosto, que você ao perceber que ela desceu limpa correndo pra ninguém perceber. 

O engraçado é que tudo ou quase tudo me faz lembrar você sabe, a pracinha que ficávamos, a musica que era a nossa trilha, o primeiro filme que assistimos, a rua que passávamos, a caneca que me deu de presente, a cartinha que me mandou. Ah saudades. 

Tenho sentido a sua falta. Sinto a sua falta.  Não quero mais mentir, não preciso mais mentir. Sinto sua falta e ponto final. Pensei que o tempo pudesse curar, que o vento pudesse te levar pra fora de mim. Dizem que o tempo é o melhor remédio mas comigo não funcionou.

E agora aqui estou eu de novo com saudades, com saudades e com saudades. Eu não queria te perder, mas foi preciso, não queria te deixar mas não pude evitar, eu não queria ficar sem você mas nada pude fazer. Aprendemos algumas coisas, vivemos muita coisa, falamos coisas, promessas fizemos. Não te culpo. Não me culpo. Não culpo o destino. Acredito que não exista um culpado. Acredito que, só não era pra ser. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...