Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

As lembranças

5
As vezes é tão difícil deixar o passado ir né?! Lembranças dos bons momentos que vivemos vive nos atormentando, não que isso seja ruim mas é que as vezes é preciso esquecer certas coisas, certos momentos, certas pessoas, certos números, certas fotos, certos momentos, certas musicas, tudo que te faz lembrar algo que você não quer lembrar. 

De uns tempo pra cá devido a certas coisas que aconteceram comigo, eu resolvi esquecer algumas coisas que vivi, coisas que foram boas, coisas que me fizeram feliz mas sabe aquelas lembranças que começam boas e terminam tristes?! Então, comigo foi assim.

Exclui do Facebook, bloqueei, apaguei números, mudei meu caminhos, apaguei fotos mas descobri que nada disso adiantou, talvez eu nunca possa esquecer-las porque fazem parte da minha historia, da minha vida. Descobri que talvez só o tempo poderá ou não me fazer esquecer essas lembranças. 

5 comentários:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...