Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Pessoas que deixaram saudades!

0
Nascemos, crescemos, aprendemos. Continuamos crescendo e aprendendo e vivendo. Assim é a vida, não tem outra maneira, não tem pra onde correr, esse é o caminho. Essa é a vida.E é nessa vida que conhecemos pessoas, simples seres humanos como nós, passamos a conviver juntos, nos conhecemos, aprendemos a confiar, sorrimos, choramos, passamos bons momentos juntos, compartilhamos algo, descobrimos algo em comum e de repente estamos nos amando, chamando aquela relação de amizade verdeira, fazendo juras e mais juras de nunca se separar, de nunca deixar que nada abale aquela amizade. 

Só que não podemos prever o futuro e nem mudar o passado, só podemos viver o presente mesmo. Ir caminhando nessa bela estrada, que as vezes olhamos e achamos que não chegaremos em lugar algum. Foi assim na minha vida, Conheci pessoas e aconteceu tudo que descrevi acima. Pessoas que por algum motivo não estão mais ao meu lado, pessoas que não sei se verei novamente. Pessoas que deixaram uma marca na minha vida. Não uma marca de tristeza, rancor e raiva, mas uma marca de alegria, de saudade, uma marca que me faz lembrar de como fomos felizes. É triste hoje estar com alguém e amanhã não estar mais. E essa noite eu pensei, lembrei, me recordei de tudo que um dia vivi, de tudo que um dia aproveitei, de tudo que curti ao seu lado... e chorei. Chorei porque essas pessoas não estão mais aqui, chorei porque não sei se algum dia as verei novamente. Chorei porque sinto saudades. Não me arrependo de nada porque fui feliz, vivi momentos felizes ao lado de pessoas que realmente ainda são especiais. 

O que aprendi com tudo isso? ... Não sei. Talvez eu tenha aprendido tudo. Talvez eu não tenha aprendido nada. O que posso dizer é valeu a pena ter conhecido vocês, ter vivido com vocês, ter feito parte da vida de vocês, ter tido bons momentos ao lado de vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...