Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Meu Tumblr ♥

0
Meu Tumblr foi criado em  27 agosto de 2010 (é um dia depois do meu aniversário hehe) a principio criei de curiosidade mesmo, na época todos estavam comentando e tal... A ideia do tumblr é "tipo" um blog pelo que entendi, só que vai muito alem disso, e gosto dessa "mistureba" que ele faz. Eu não sou muito de postar la não, prefiro reblogar tudo que vejo de diferente e que gosto, isso vai da personalidade de cada um. O meu Tumblr Já teve vários e vários nomes mas de um tempo pra  cá resolvi deixar com o meu nome mesmo que é melhor e mais pratico né?! ... Então, já me seguiu? Ainda não? Então segue aii ludmiladipp.tumblr.com eu sigo de volta HEHE ; ))

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...