Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Filme: Quarto de Guerra

0
Finalmente o final de semana chegou! Sair com a família, amigos, marido ou assistir um filme em casa mesmo. Para nós mamães que temos a rotina corrida durante a semana o final de semana é um alivio, sinal de descanso (as vezes rs).


Um tempinho atrás eu e Tiago aproveitamos uma soneca de Lara e assistimos o filme Quarto de Guerra, #MeuDeus! Que filme maravilhoso! Não só por ser evangélico mas pela historia, pelo ensinamento, quem assistir vai aprender muito. O filme faz você repensar sua vida com Deus, com seu esposo(a). Vale a pena assistir!



Sinopse: Elizabeth e Tony formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão á beira do divorcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração, e a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas. 



Beijos, Ludmila Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...