Talvez seja a hora de ser corajosa. Deixar de ser medrosa. Talvez seja a hora de deixar o passado e seguir com o futuro. Talvez seja a hora de lado e crescer. Talvez seja a hora de mudar seus hábitos, costumes e manias.
Talvez seja a hora de se aventurar, ousar e aproveitar cada oportunidade que a vida lhe der. Talvez seja a hora de experimentar o proibido. Talvez seja a hora de parar de chorar por “bobeiras”. Talvez seja a hora de demonstrar o quão forte você é, mesmo que esteja desmoronando por dentro. Talvez seja a hora de deixar de ser "invisível".
Talvez seja hora de ser quem você é por dentro, expor sentimentos e pensamentos sem medo do que vão falar. Talvez seja a hora de dar o primeiro passo, andar com as próprias pernas, aprender com os próprios erros. Talvez seja a hora de dar o primeiro grito de guerra. Talvez seja a hora de deixar de ser calma e não levar desaforo pra casa.
Talvez seja a hora de parar de sonhar e agir, fazer acontecer. Correr atrás mesmo que seja difícil, não desistir. Talvez seja a hora de transformar, renascer e viver. Talvez seja a hora de tirar o talvez, a duvida e por a certeza, a fé, a confiança.
Tem alguém desabafando ai??
ResponderExcluirLindo post
*--* Brigada vii!
ResponderExcluir