Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Tag: Sua vida em livros

1
Ola pessoal! Estou de volta...

Vi essa tag no blog Ninhada Literaria, gostei e resolvi compartilhar aqui no blog com vocês : )

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
Como meu nome é grande rsrs (Ludmila Damásio Herminio da Silva) escolhi só dois livros que começão com L e D e eles foram: Lola e o garoto da casa ao lado e Depois dos quinze da Bruna Vieira. 



2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Contando de um a vinte e tchã caiu em O lado bom da vida, não posso falar nada dele pois ainda esta na minha listinha para ser lido.   



3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país:

Eu escolhi O roteiro inesperado de Fani que é o terceiro livro da serie Fazendo meu filme que se passa no Brasil. 




4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:

Escolhi Minha vida fora de série 1°temp da Paula Pimenta. 


5) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita: 

Estou numa fase em que estou amando o azul e por isso escolhi Dizem por ai que é o segundo livro da série Garota < 3 Garoto : ) 



6) Que livro te traz boas lembranças?

Nossaaaaaa! São tantos sabe?! Mas escolhi o meu preferido, Para Sempre! Essa historia é linda! Cheia de superação, amor, paciência, força de vontade de acreditar que tudo vai ficar bem e muiito mais! 


7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

Escolhi O príncipe da nevoa, sabe quando o livro é legal mas não consegue terminar de jeito nenhum?! demorei quase dois meses pra terminar, tive que ler na marra mesmo rsrsrs 

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
São tantos que quero ler mas escolhi ao invés de um livro a série Hush Hush. Já li dois livros e parei no terceiro pretendo terminar ainda esse ano! 


Um comentário:

  1. Oi Ludmila, que legal essa tag, não conhecia, esse livro O lado bom da vida é muuito bom você vai gostar...
    Te indiquei pra responder uma tag no meu blog vem ver...
    http://www.arvoresefrutos.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...