Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Wishlist de aniversario..

0






1- Cofres: Esse lindos porquinho na verdade vieram pra minha wishilist porque GENTE EU PRECISO JUNTAR DINHEIRO, esse seria um dos meus maiores presente (que só eu mesma posso me presentear, eu sei). #precisodesesperadamentejuntargrana! hahaha (é serio)!! 

2- Estante: Já tem um tempo que minha paixão pela leitura tem aumentado e junto com ela os livros, então pelo amor que sinto por eles quero guarda-los todos direitinho para que nada aconteça com eles né?! : )#lovebooks! 

3No limite da Atração e O livro das princesas são os livros que eu adoraria receber de presente (mentira! Tem mais kkk) mas escolhi só esses para representar todos.

4- Estou precisando urgente de uma mochila, esse modelo vi é na Leader e gostei bastante.

5- Tem coisa mais legal que tirar a foto e ela já poder guarda-la com você sem ter que esperar?! Nãããooo! E por isso desejo intensamente essa Camera Fujifilm Instax mini 8 achei esse modelo rosa fofo na loja lado b.



0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...