Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Filme: Paixão sem limites 2 - Sou louco por você

3

 Ano passado assisti Paixão sem limites e fiz resenha dele aqui no blog, não sabia que  teria continuação e esse ano uma amiga descobriu e fui correndooooo assistir. Esse segundo filme, que teve titulo de Sou louco por você, na minha opinião empatou com o primeiro, não  da pra dizer qual é o melhor, simplesmente os dois são únicos e perfeitos de se assistir. Eu gostei do final, foi merecido o final de cada personagem, nem sempre os finais são do jeito que imaginamos.                                                                                                                                                                         

SINOPSE: H (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes. Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. H tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... H pode esquecer seus sentimentos por Babi?







3 comentários:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...