Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Fundo do poço

0

Estou no fundo do poço. Parece que tudo resolveu dar errado. E deu. Eu sei que a culpa é minha e de mais ninguém. Foi o que eu repeti milhões de vezes no espelho até minha mente acreditar que é/era verdade. Talvez só seja uma tempestade como minha mãe disse ou talvez seja as consequências de uma má escolha. Eu não sei o que é mas gostaria de descobrir. Eu só sei que sinto que estou no fundo do poço onde tudo esta escuro, confuso, triste, chato, diferente, tudo que é ruim. Acredita que eu queria gritar, chorar e nem isso eu consegui?! È ta complicado. A vida ou eu? Minha mente ou meu coração? O mundo ou as pessoas?  Será que o problema ta em mim? Não sei. Não sei e não sei. e também não sei se quero descobrir porque ultimamente eu só tenho tido vontade de sumir mas até coragem resolveu faltar por aqui.  Dói demais. O pior é estar sorrindo e sentir lagrimas descerem. O pior é encontrar com alguém e dizer "esta tudo bem e você?". O pior é estar rodeada de pessoas, amigos, família e estar sozinha, isso sim é o pior. Eu sei que não estou sozinha mas dói demais pensar que estar. Dói de mais sentir saudade e não poder ligar, mandar uma mensagem, pedir um socorro. Ter alguém pra dizer que amanhã é outro dia e tudo vai melhorar. E dói mais saber que amanhã não vai melhorar, saber que você vai acordar e a primeira coisa que vai se lembrar são dos problemas que você foi dormir tentando esquecer. Mas eu vou vivendo, a vida não para. O tempo não para. O tempo voa. 

"Mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados. Porque o tempo, o tempo não para" Cazuza...


0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...