Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

A ultima ligação

3



“Eu prometo que é a ultima vez amiga.” disse ela pela terceira vez. “Prometo que depois apagarei o numero dele.” prometeu ela pela milésima vez, e eu fingi que acreditei. Com lagrimas nos olhos ela disse: "eu ainda gosto dele, sei que não devia mas gosto. Sei que Muitos me criticam me acham boba e fútil por ainda se importar com ele mas não posso mandar no coração, não nesse momento. Outro dia estava no ônibus e vi uma pessoa igual a ele, meu coração bateu mais, muito mais forte. Parece que estou morrendo e preciso ouvir a sua voz pela ultima vez, será minha ultima ligação." E eu liguei para ouvir pela ultima vez aquela voz que daqui em diante não seria tão familiar como era, e que daqui a um ou dois anos seria completamente desconhecida. “Alo” “Alo” “Alooo”. E ele desligou. Foi tão bom poder voltar no passado por alguns segundos e chorar dessa vez de alegria por tudo que passamos juntos. Fiz um rápido tour por 7 meses atrás quando tudo era tão lindo e perfeito para nós. Quando tivemos o nosso primeiro encontro, primeiro beijo, primeiro passeio, primeiro tudo. Ah foi tão bonito.”  Ta mas agora já acabou, passou e evaporou sem nem dizer tchau e você precisa dizer isso pro seu coração, engana-lo não levara vocês dois a lugar nenhum, eu disse pela milésima vez e ela respondeu: "eu sei amiga, foi a ultima vez." 


3 comentários:

  1. Essas ultimas vezes são complicadas, a gente sempre acha que algo vai mudar ): nem sempre muda.

    ResponderExcluir
  2. Ludmila, eu adorooo seu blog e ele é muito fofo... É o seguinte eu to começando o meu agora e não sei colocar capa colocar seções, sabe ? Então, eu gostaria muito q voce me ajudasse !!!! Me diz onde vc fez isso? Baixou algo ??

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...