Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Um ano

0

Nesse carnaval se completou um ano de nós. Quatro amigas ou ex amigas, talvez agora sejamos conhecidas umas das outras. Imagine uma laranja partida ao meio. Foi o que aconteceu com agente. Uma amizade. Uma aliança. Uma conquista diferente. Uma discussão. Palavras. Uma laranja cortada. Uma aliança desfeita. Nada mais será como antes. Uma parte de nós se foi, partiu e não sei se voltará. Brincadeiras, sorrisos, choros, abraços apertados. Viagens. Fotos. Comemorações. Gargalhadas. Noites sem dormir fofocando. Violões. Praia. Tantas coisas, tantas palavras, tantas juras. Tanto “para sempre”. 

Culpado? Tem. mas talvez nenhuma de nós queira admitir. Ah saudades de uma época boa. Não sei se ainda a tempo de recomeçar de onde paramos, de voltar atrás, de fingir que nada aconteceu. E quer saber? Não sei se tenho força ou vontade. Não sei se valerá a pena. Não será mais a mesma coisa. Talvez seja isso que tenha partido o nosso encanto. Nós nos perdemos. Ainda é tão confuso. Fiquei esperando alguma resposta pra tudo que aconteceu da vida, alguma indicação, um mapa, alguma prova. Não veio. Então, me pergunto: não veio ou não consegui ouvir, não pude ver.

Minha mente cansou de tantas perguntas. Os bons momentos sempre existiram em nossas lembranças. Me coração esta desistindo de querer a qualquer custo uma resposta e minha vida decidiu seguir em frente. Uma pagina foi virada, não rasgada. A saudade sempre existira. Às vezes, o melhor que a gente tem a fazer é deixar pra lá, deixar esse tal de destino se manifestar, assumir a direção e tomar conta da nossa vida. Torço para que ele faça o melhor. Torço pelo nosso bem.


0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...