Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Um texto qualquer

4


Lute! Não desista. Se cair levante. Se chorar esconda. Se quiser gritar, grite. Mas não desista. Insistir ou desistir? Vamos ser realistas? Se for algo que pode dar certo, que no inicio será difícil, mas que no final te fará bem e feliz ínsita sem medo. Agora se é algo que Dara certa no inicio, mas no final trará lagrimas, desista. Persista mesmo que isso lhe custe algumas lagrimas. Algumas quedas. Algumas noites sem conseguir dormir. Esqueça o que não conseguiu, já foi, ficou no passado. Se concentre no agora, pense no agora, haja agora. Mostre ao mundo e a você do que você é capaz. Sorria sem medo de receber em troca uma “uma cara feia”. Brinque se medo de perder, brinque apenas pra se distrair. Só sinta saudades de coisas boas. 

E lembre-se ele/ela não te procurou é porque você não faz falta. Então também se esqueça de lembrar de lês. Tire um dia só pra você, um dia de folga e não faça nada, às vezes não fazer nada faz bem. Faça caretas no espelho e ria de você mesma. Passe um final de semana na casa daquela prima que você quase nunca vê. jogue playstation com seus irmãos. Seja sua própria amiga por uns dias, conte seus problemas a você mesma e resolva-os. Tome um, dois ou três banhos de chuva. Se liberte dos amores que não deram certo. E lembre-se: Seguir em frente para mim não é opção, e sim, obrigação.” Porque eu escrevi isso? sei la, escrevi o que veio na mente, é só mais um texto qualquer!

4 comentários:

  1. adorei o texto http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luar sempre, o amanhã sempre será uma surpresa, maas vc pode fazer com que seja uma boa surpresa!!

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...