Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Um mês sem você

2


Já se passaram um mês, mas parece que foi ontem. Tudo ainda esta muito recente na minha cabeça, no meu coração, na minha vida. Meus pais ainda me perguntam de você, meus avós querem preparar aquele bolo de cenoura com calda de chocolate que você tanto gosta. Meus irmãos vivem me perguntando quando você vem brincar com eles de novo. E eu? Eu ainda sinto sua falta. Saudades do seu perfume. Do seu jeito único e diferente. Das suas broncas por não dormir direito ou não tomar café da manhã (ainda continuo não tomando). O meu quarto ta vazio e solitário sem os nossos gritos, nossas discussões, nossos sorrisos, nossas leituras. Ainda não consegui tirar as nossas fotos do mural e nem do nosso porta retrato que ficava na sala.  

A escola também parece que não é mais a mesma. Minhas amigas ainda perguntam se você mandou noticias, e até aquela minha vizinha perguntou porque você sumiu. Mas tudo bem, acho que aos poucos vamos nos desacostumar de você. Porque as pessoas depois que se tornam importante na sua vida vão embora? Talvez seja porque nada dura para sempre. Talvez os momentos, os sorrisos, o amor durem apenas o tempo que precisam durar. Graças a você estou aprendendo a responder essa pergunta. Eu nunca pensei que fosse passar por isso, alias, esse sempre foi o meu maior medo. Por isso sempre fui insegura, tinha medo de me apegar a algo e depois não conseguir viver sem. Talvez você não seja ao cara certo ou eu não seja a mulher certa que você procura. Mas espero que você esteja feliz. Eu vou ser também ou pelo menos vou tentar.

2 comentários:

  1. Lindo o texto!
    Da uma passadinha no meu blog depois pra conferir as novidades ;)
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...