Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Quero para 2013!

0



Quero para 2013 o que não consegui ano passado. Quero mais sonhos realizados, mais desejos cumpridos e menos decepção #porfavor! Quero mais viagens, mais conquistas, mais realizações, notas maiores e menos preguiça haha. Quero 10% de brigas e 90% de abraços.  quero mais, muito mais sorrisos. Talvez eu queira um namorado... Talvez ainda não! 

Quero mais organização, talvez mais bagunça. Quero chegar ao final e dizer que tudo valeu a pena. Quero passar por cima das dificuldades e superar as percas. Quero não só ficar planejando mas fazer acontecer. Quero mais a vida como ela é. Quero realizar desejos. Quero fazer e não me arrepender, ou fazer para não se arrepender.  

Quero aprender a não voltar todo dia no passado. Quero comigo os que realmente me fazem e querem o meu bem e a minha felicidade. Quero mais amor e menos desilusão. Quero também sabedoria antes de tudo isso. Quero aproveitar cada oportunidade que vier sem medo. Quero ser corajosa! Quero aventuras! 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...