Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

#Porai: Lançamento do livro Depois dos quinze!

6


No inicio do ano quando comecei a postar mais no blog e por conta disso passei a me interessar mais por esse mundo blogueiro, conheci muitos blogs e um deles se tornou um dos meus favoritos o Depois dos quinze da Bruna Vieira. Passei a visitar o blog todos os dias, mesmo não comentando nas postagens sempre acompanhava tudo pelo twitter! A Bruna nos deu a noticia de que lançaria um livro, o Depois dos quinze, Quando tudo começou a mudar. E foi o máximo saber que poderíamos ter ela e o blog mais pertinho de nós!! 

Dia 29/11/12 foi o lançamento em São Paulo e logo em seguida dia 01/12 foi aqui no Riiiiiiio *-* . Claro que fiqueii mega ansiosa pra conseguir ir e nem acreditei quando cheguei la e vi a Bruna naquela cadeira falando com todo mundo sendo super megaaa simpática, ela é um amor gente  

Levei maquina e em casa testei varias vezes e na hora ela não quis funcionar : ( o jeito foi tirar com o celular mesmo, a imagem ficou um pouco embarçada principalmente a minha foto com ela mas o importante foi realizar esse sonho, essa sensação MARAVILHOSA de ter conhecido a BRUNA VIEIRA! Eu ainda não li o livro porque comprei no dia do lançamento então comecei ontem (domingo) mas assim que eu acabar eu venho contar na tag EuLi sobre o que achei do livro : )

Aqui no Rio o lançamento aconteceu na Livraria cultura no Fashion Mall em São Conrado. 



    Como foi de celular e tive que pedir uma menina pra tirar a imagem ficou embaraçada MAS                                   valeu a pena cada minuto!!             



    Tinha cupcake deliciosoo! 

     Meu autógrafo *__*

    Meus buttons e o marcador. : )

    Partes do livro.

    Gente quase pirei quando vi a Poliana Aleixo entrando na livraria!! Ela é supeeer simpática !!!
 
 Eu e o mais novo integrante da minha estante : D

E foi isso pessoal! Que venha o próximo hehe ! : )

6 comentários:

  1. aii sim!!!
    Adorei tudo ^^
    Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu quero comprar o livro dela, ótimo post, ótimo mesmo.
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa!! Compra siim eu to lendo e to amandoo!! : )

    ResponderExcluir
  4. Que bacana vc ter ido e que belo trabalho o da Bruna!!!

    ResponderExcluir
  5. e olha que é só o primeiro né rsrs : )

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...