Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Acabou..

0

È isso! Acabou 2012. E estou contente com tudo que vivi esse ano. Pelas amizades que permaneceram, as conquistas que vieram, os sonhos que se realizaram e muito mais. Obrigada 2012, valeu a pena tudo que você me proporcionou!

2012 me deixou algumas marcas, ou melhor, algumas pessoas me deixaram marcas mas o problema é que ainda não sei se isso é bom ou ruim. Aconteceram tantas coisas que até hoje não aceito mas juro que tento entender. Mas a vida é assim, o presente nos faz perguntas que só no futuro saberemos responder.

Esse ano foi diferente como todo dia é. Foi diferente de uma forma que não sei explicar, sabe quando você se lembra de cada momento que viveu e não consegue nem descrever pra alguém ! você simplesmente só consegue sorrir e dizer: "nossa como foi bom" Repetiria tudo outra vez" 

“Adeus ano velho, feliz ano novo”! Quero deixar o que me fez mal para trás, deixar la no ano velho. Quero entrar em 2013 de cabeça erguida sem magoas ou ressentimentos. Sei que será difícil esquecer quem te magoou mas quero ao menos tentar. 

Obrigado Deus. Obrigado Pai. Obrigado Mãe. Obrigado amigos. Obrigado inimigos. Obrigado a tudo e a todos. Obrigado Meus Relatos Meus. Obrigado twitter. Obrigado e muitíssimo obrigado 2012!  

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...