Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Depois que você se foi..

0
Depois que você se foi eu mudei, a minha vida mudou, tudo mudou. No começo não foi tão fácil como diziam, e nem simples como parecia. Sabe quando você ganha algo, aprende a amar cuidar e nem se imagina sem?! então, como você foi assim, acredito que a vida me deu você mas o destino sem ao menos me perguntar levou você de mim, assim do nada sem me avisar.

Foi duro. Foi massacrante. Foi quase impossível seguir sem você. Eu acho que não consegui. Muitas pessoas tentaram me ajudar, outras ate conseguiram ouvi tantas palavras de carinho, respeito. Foram tantas vozes mas nenhuma delas era a sua. Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse. Você as deixou correndo pela minha cabeça.Foram tantos abraços mas nenhum chegava perto do seu. Foram tantos momentos e agora só me restam lembranças. Não conseguia dormir e quando conseguia acordava e lembrava das mensagens que você me mandava as 3h da manhã. Era o nosso segredo.  Você sempre estava lá, você estava em toda parte, mas agora eu queria que você estivesse aqui e você teve que partir

Então tomei uma decisão que acabaria com o meu sofrimento, com o meu desespero e com a minha solidão. Eu iria até você, eu precisava estar com você. Atravessaria oque for preciso pra te ver, até outras vidas. Finalmente deixaria essa vida e te encontraria novamente. Estava tudo preparado nada iria me deter. eu só queria você.

- Me espere meu amor, eu já estou indo encontrar você! 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...