Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Ganheiii!

2
A verdade é que ninguém tem muita paciência pra ficar comentando em blogs né?! E eu também não tenho. Mas dando um olhada em alguns blogs resolvi participar de um sorteio e adivinhem ... GANHEII!! 

O blog é o Follow your dreams da Karoline Vendramini. Eu adoro o blog dela e recomendo a vocês *-*  O premio ainda é supresa. Só saberei quando chegar hihi Se eu to ansiosa? Maginaaa!!!
Assim que eu receber posto fotos pra vocês! (;

2 comentários:

  1. Oi Ludmila,
    É bom demais ganhar né. Faz tempo que não participo de promoções, mas já ganhei algumas também. Parabéns!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marta!
    ÈÈ bom ganhar, é a primeira vez que participo e de primeira ganheii hehe : )

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...