Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Realizando sonhos: Faculdade

0
Parece que foi ontem que eu ainda estava decidindo em o que iria ser no futuro. Que faculdade seguir. Que curso fazer. Foram momentos de duvidas, certezas e incertezas se estava decidindo certo. O tempo passou, na verdade anos passaram. E em 2011 encerrei mais uma etapa da minha vida, o Ensino Médio. Dai pra cá foram mais duvidas e algumas certezas. Sim! Vou entrar na Faculdade seja ela publica ou particular. Sim vou fazer Administração. Sim! Se Deus quiser será esse ano. Confesso que muitas vezes duvidei do poder do meu Deus e da minha própria capacidade, sei que não será fácil, mas quero tentar dar o melhor de mim e conseguir. E a coisa mas legal é que as coisas foram acontecendo e acontecendo e aqui estou eu, feliz : D Me desejem boa sorte pois vou precisar bastante. hehe 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...