Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Ta doendo

0
Ei, tá doendo não é? Sufocando, apertando; dói. A dor é grande, eu sei, é difícil conviver com ela. A cada dia que passa ela aumenta mais, aperta mais, sufoca mais. Eu não aguento mais viver assim, são muitos problemas para uma pessoa só. É falta de carinho, atenção, amor. São perdas, recaídas, insegurança, decepções. São muitos sentimentos, guardados em um só coração. Chega uma hora que dá vontade de desistir e abrir mão de tudo. Dá vontade de nascer de novo, começar uma nova vida, sem olhar pra trás. Sem medo de seguir em frente, sem medo de errar nas próximas tentativas, sem receio das vezes que por algum acaso, não deram certo. Mas com segurança daquilo que eu posso conquistar. Com mais fé de que tudo isso irá passar e que essas lágrimas irão secar e se transformar em belos sorrisos.Sem muito esperar de tudo e de todos, mas de mim mesma.  

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...