Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Preciso parar

0
Preciso parar com isso. Preciso parar de acreditar que você vai voltar, vai me ligar, vai me procurar e tudo voltara a ser como era antes. Preciso para de acreditar que vamos estar juntos novamente. Preciso parar com essa mania de pensar que o "nós" ainda existe, ainda acontece. Preciso parar de frequentar os mesmos lugares que frequentávamos e pensar que você também sente falta disso. 

Preciso parar de acreditar que você ainda me ama mas não quer assumi, ah como eu preciso te esquecer. Esquecer que um dia você falou que me amava e que iriamos envelhecer juntos. Preciso esquecer quem é você. Mas como faz isso? Entra no cérebro e apaga todos os momentos? Eu preciso saber por que preciso te esquecer. 

Eu preciso parar de deixar as lagrimas rolarem pelo meu rosto, Preciso acreditar que na nossa historia tem um ponto final que não tem continuação. As vezes me pergunto se você também esta sofrendo, chorando e pensando em tudo que vivemos, aproveitamos e fizemos. De repente tudo ficou embolado, confuso 

O tempo passou. Coisas novas aconteceram e acho que depois de tanto choro e dor eu estou te esquecendo. Hoje já lembro de você não como um grande amor que valeu a pena cada segundo mas como uma decepção que me ensinou. Foi preciso passar por essa dor. É. Eu consegui. Eu parei e estou seguindo meu caminho e aproveitando o que ele esta me dando.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...