Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Me deixe

0
Me deixe ir. Me deixe acreditar em tudo que for preciso. Me deixe viver e não fingir. Me deixe ser eu mesma, voar, me soltar aproveitar. Eu não quero mais ficar aqui, presa aqui e aqui. Me deixe acreditar que o para sempre existe, que nem toda historia tem um final feliz.

O que é o mundo mesmo? Eu não sei. O que é viver? Também não sei. Quem é você? Terei de descobrir. Decidi. Vou me arriscar e ninguém vai me segurar. Vou me jogar, me deixem me afogar. Eu preciso descobrir o que me esconderam. Eu preciso falar o que não me deixaram. Eu preciso sentir sem que sintam por mim, mesmo que doa eu quero sentir.

Eu quero. Eu quero. Eu quero. Não quero que queiram por mim. Eu quero decidir o que quero pra mim. Me tire desse casulo e me deixe ser a borboleta que sou. Me deixe começar sem saber se vou terminar. Eu quero apenas andar sem saber onde vou chegar. Eu quero descobrir o que é o amor. Eu quero pelo menos uma vez não fazer sentido.

Não quero ser quem você quer que eu seja. Eu preciso ser eu e eu. Eu quero ver o que a tão famosa vida tem pra mostrar. Quero dançar até me acabar, cair e levantar, cansar e cansar mas nunca parar. Quero aprender a boiar ser leve como uma pena. Aprender sem medo de errar o que a vida tem a me ensinar. Vou fotografar com os meus olhos o que a vida vai me mostrar.

Não me impeça, só me deixe ir.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...