Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

A verdade

0
A verdade é que eu sou confusa nunca sei o que quero quando quero e se quero. A verdade é que a duvida, o ponto de interrogação domina minha mente, meus pensamentos e me deixa mas confusa do que já sou. Ainda quero descobrir o que é a verdade. 

A verdade é que tem vezes que eu estou feliz. Feliz comigo mesmo, feliz com quem eu sou, com o que tenho, com o que faço, com o que vivo, com esperança e sonhos que quero realizar. Mas também é verdade que as vezes quero desistir de tudo e de todos. A duvida volta a me dominar e perguntas voltam a me atormentar: pra que sonhar se não vai se realizar? A verdade é que as vezes sou insegura e medrosa. 

A verdade é que as vezes não tenho medo de nada, e falo mesmo o que penso o que eu quero e enfrento tudo e todos, corro atras é não ligo pro que vão pensar e ou falar . A verdade é que as vezes sou grossa e magoo as pessoas querendo mesmo. Já pensei em sumir, sumir mesmo desaparecer, se possível mudar de nome mas de que adiantaria se ainda assim não seria eu de verdade. Afinal qual é a verdade? 

A verdade é que só eu conheço a minha verdade, só cada um conhece e acredita na sua própria verdade. A vida é assim estamos certos e errados de uma só vez e fazemos aquilo que acreditamos ser verdade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...