Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

Hoje eu Resolvi

0
Hoje eu resolvi resolver, acordar, gritar, pular, sonhar, chorar, sorrir, lembrar, esquecer, dar um oi pra alguém que não conheço, quebrar um prato, andar sem rumo sem saber onde vou parar, andar na chuva, te ignorar, ler jornal, ver um filme de terror sozinha, te seduzir, te odiar, te ignorar, ser curiosa, conversar, comer, voltar, não falar com você, caminhar, te responder, seu eu, me lamentar, ser chata, provar, te fazer chorar, me arrepender e te abraçar, ser legal, tirar fotos, não entrar no Facebook.

Hoje eu resolvi comprar sapatos, doar sapatos, brincar, não amar, resolvi que amanhã pode ser tarde demais, resolvi não sofrer, viajar, entrar no msn, ser leal, ser inocente, escutar 2 musicas, não ter vergonha, andar descaça, me arriscar sem medo de errar, organizar em um caderno meus mais leves pensamentos. 

Hoje eu resolvi ser incompreensível, tocar meu violão, ser egoísta, errar, acertar, te ligar, ser meio louca, ter confiança, acreditar, ter fé, aprender, ser simples, ser feliz, aceitar, ser menina obedecer, deixa pra la, não pensar, fazer barulho, te surpreender. Hoje eu resolvi escrever.

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...