Fazendo meu filme 4 fani em busca do final feliz - Paula Pimenta O melhor de mim - Nicholas Sparks Dizem por ai - Ali Cronin Os diários de Carrie - Candace Bushnell O verão e a cidade - Candace Bushnell Belo Desastre - Jamie Mcguire

É, eu acho que estava gostando de você !

0
A verdade é que eu me empolguei demais, me entreguei demais, acreditei demais que você era diferente. Nunca fui de deixar garotos entrarem em minha vida tão facilmente, mas com você foi diferente. Te conheci, deixei você descobrir meu ponto fraco, te contei segredos, Te falei meus planos, falei da minha família, da minha casa,dos meus amigos, dos meu gostos e até mudar meus horários de dormir por você eu mudei. Me acostumei com suas ligações todas as noites, com seus sms todas as manhãs, com seu elogios, com sua gargalhada que me fazia gargalhar mais ainda, com seu abraço forte de urso que eu amava, dos seus amigos me chamando de cunhada (achava lindo, fofo demais). Pensei em chegar pros meus pais e dizer: Finalmente esse é o cara, o amor da minha vida, o pai dos meus filhos o meu futuro esposo. Iria mudar o meu status, marcar o almoço em família pra te apresentar. Passei noites, manhãs e tardes pensando em nós, em como agiria, o que falaria quando te encontrasse de novo, como seria o nosso tão falado e sonhado beijo.É eu acho que estava gostando de você! 

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...